PREVISÃO

Chuvas devem continuar no fim de semana, alerta Semarh

Por Redação com Semarth 20/07/2017 - 09:58

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A previsão do tempo para Alagoas até sábado, 22, é de possibilidades de chuvas. A informação foi disponibilizada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com os meteorologistas da Sala de Alerta, as chuvas começaram a se intensificar na noite na última quarta-feira, 19, e a previsão é de que as elas permaneçam até a noite desta quinta-feira, 20, nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

Para esta quinta-feira, 20, a previsão é de chuva durante todo o dia nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste, o tempo estará instável com chuvas isoladas. Já no Sertão, a previsão é de chuvas passageiras, intercaladas com tempo seco.

Na sexta-feira, 21, a previsão se mantém de tempo chuvoso no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuvas isoladas, intercaladas com momentos de tempo seco.

No sábado , 22, a previsão é de tempo instável com possibilidade de chuvas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste. No Sertão, existe a possibilidade de chuvas passageiras intercaladas com momentos de tempo seco.


Encontrou algum erro? Entre em contato